• 11959480124
  • querokefirekombucha@gmail.com

Envio, Prazos de Entrega e Rastreamento

SOBRE A POSTAGEM

 

Formato de Envio: Correios - Carta Registrada com Código de Rastreamento - Sem AR aviso de recebimento. 

 

O código de rastreio para acompanhamento será disponibilizado no pedido e através do e-mail cadastrado no pedido DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO.

 

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo para chegada da encomenda a partir da atualização do status como PEDIDO PAGO é de ATÉ 15 dias ÚTEIS (segunda a sexta-feira, EXCETO feriados nacionais e locais, na origem e no destino).

 

SOBRE O RASTREAMENTO E ATUALIZAÇÃO DOS CORREIOS

 

Após a postagem da encomenda o nosso sistema envia automaticamente por e-mail, uma mensagem com o Número de Rastreamento. O envio é realizado por meio de Carta Registrada e essa modalidade, diferente de outras, como o PAC ou SEDEX, só atualiza 02 (DUAS) vezes no sistema dos Correios: 

 

1) No ato da postagem pelo Remetente e 2) Quando sai para entrega ao Destinatário. 

 

ATENÇÃO! Não há atualização no período em que a encomenda estiver em trânsito. Quando aparecer, mesmo depois de alguns dias: "Objeto postado - Santo André - SP", a encomenda NÃO ESTÁ PARADA em nossa Agência dos Correios, ela está em trânsito e não altera o status devido ao motivo já exposto acima. Após receber o Rastreio em seu E-mail, o acompanhamento deve ser realizado sempre pelo Destinatário, no próprio site dos Correios, no campo Rastreamento de Objetos: Link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

SOBRE O ENVIO - Ocorrências no Rastreamento

 

Objeto postado - Informa a data e horário que sua encomenda foi postada pelo Remetente. OBS.: A próxima movimentação só será observada no ato de saída de entrega ao Destinatário. Não há movimentação no trajeto!

 

Tentativa de entrega não efetuada - Sua entrega está prevista para o próximo dia útil. Prestar atenção se alguém estará no local para receber a encomenda.

 

A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto: Temos 02 opções nesse caso: 1) Aguardar nova entrega dos Correios. 2) Entre em contato urgente com as Agências mais próximas, munido de seu documento e número de Rastreamento. Em caso de informações erradas por parte do Remetente, o produto retorna e, após recebido, terá um custo de R$ 12,00 para reenvio.

 

Objeto devolvido ao remetente - Pelos motivos constatados pelos Correios, sua encomenda retornará/ou ao Remetente. O produto retorna ao remetente e, após recebido, terá um custo de R$ 12,00 para reenvio.

 

Objeto saiu para entrega ao destinatário - Sua encomenda será entregue no mesmo dia.

 

Objeto entregue ao destinatário - Entrega realizada com sucesso. Caso resida em Condomínio, verificar com o Porteiro ou Responsável de Portaria. Caso receba em endereço Comercial, verificar com o resposável pelas Correspondências ou se foi por engano em outra empresa (prédio ou número parecido). Atentar-se ao tipo da encomenda: é um envelope médio, de cor amarela ou parda, não é uma caixa ou algo volumoso, então pode ser confundido com outras correspondências.